Não importa quanto financiamento você tenha, você ainda quer mais. As pessoas provavelmente começaram a sentir sua constante escassez a partir do mesmo dia em que as primeiras moedas começaram a ser usadas. De qualquer forma, as pessoas sabiam fazer talismãs e amuletos para atrair dinheiro para suas carteiras antes mesmo do advento das notas de papel. Muitas maneiras de atrair riqueza foram inventadas pelos antigos eslavos, e não menos pelos chineses, que começaram a usar moedas antes de muitos outros povos. A magia doméstica simples é bastante acessível aos contemporâneos.
Cinco regras de ouro de um homem rico
Então, todo mundo adora moedas – mas do que eles gostam? Existem várias regras importantes que você deve aprender a seguir, caso contrário, nenhum amuleto ajudará a atrair riqueza.
- O dinheiro adora contar. O ditado surgiu por um motivo. Quem pretende melhorar o seu bem-estar financeiro deve habituar-se a contar todos os dias o dinheiro disponível, até à mais pequena moeda.
- Para fazer isso, você terá que se acostumar a manter seus fundos em ordem, e não enfiar moedas e notas em vários bolsos de suas roupas e esquecê-las. A regra número dois é a ordem. As notas devem ser cuidadosamente esticadas e dobradas uma ao lado da outra, as moedas devem ser recolhidas num compartimento especial.
- O valor que você guarda para despesas deve ser carregado em uma bolsa ou carteira nova e arrumada. Não é tão importante se é feito de couro ou de um substituto barato, o que é mais importante é a limpeza e a aparência atraente.
- Em nenhum caso você deve negligenciar o troco ou recusar o troco em uma loja se ele for distribuído em moedas. Se quiser agradar o vendedor ou o garçom com uma gorjeta, você pode dar o troco, mas para esse fim, e não por desdém pelas moedas.
- Nem moedas nem notas devem ser passadas de mão em mão: existe o risco de "captar" energias desfavoráveis. Ao fazer cálculos, eles são colocados sobre uma mesa ou balcão. Os mendigos recebem moedas não na palma da mão estendida, mas em um chapéu ou caixa. Se não houver, é melhor abster-se de esmolas, para não pedir você mesmo depois.
Todas estas regras baseiam-se em tradições monetárias de longa data e foram testadas por mais de uma geração.
Gestão de energia monetária
Tudo no mundo está intimamente interligado, permeado por fluxos de energia que estão em constante movimento. A energia financeira é parte integrante deste ciclo. E uma pessoa pode aprender a administrá-lo para que o influxo de riqueza se torne mais ativo do que a saída de dinheiro. É impossível bloquear completamente a saída financeira e não é necessário. A acumulação estúpida não o ajudará a ficar rico, porque a entrada e a saída são interdependentes.
O dinheiro pode e deve ser gasto! Mas há um pré-requisito: os gastos financeiros devem trazer alegria. Você deve se mimar se quiser. A frase "Não tenho dinheiro para isso" deveria desaparecer para sempre do léxico. Em vez disso, você deveria se acostumar a pensar assim: "Eu amo a riqueza e me alegro com as oportunidades que ela abre, e a riqueza me ama".
E o dinheiro deve ser compartilhado. Milionários não gastam grandes somas de dinheiro em caridade em vão: isso compensa muito. Não menos eficaz é gastar não consigo mesmo, mas com a alegria de seus entes queridos. Mesmo os presentes baratos e as emoções calorosas que evocam apoiarão os fluxos de energia associados às finanças. O bem-estar certamente melhorará, porque o dinheiro chega de boa vontade para onde reinam a alegria e o amor.
Carteira - o principal talismã do dinheiro
Você mesmo pode fazer talismãs para atrair dinheiro para sua carteira ou pode comprá-los. Ambas as formas de atrair riqueza são boas à sua maneira. Alguns amuletos especialmente poderosos requerem ativação adicional, outros funcionam por conta própria, aumentando o influxo de energia financeira pelo próprio fato de sua presença.
O primeiro talismã que atrai dinheiro é a própria carteira. Como mencionado acima, não deve estar desgastado. A limpeza e a facilidade de manutenção dos acessórios são condições indispensáveis.
Materiais artificiais são bastante aceitáveis, mas a melhor opção é o couro genuíno. A cor preferida é vermelha. Simboliza riqueza não apenas na cultura eslava, mas também na China e na Índia.
Assim, o recipiente ideal para notas e moedas pequenas é uma carteira de couro vermelho com compartimentos para notas de diferentes denominações. Seria bom se fosse decorado com peças de metal amarelo. Amuletos de dinheiro especiais ajudarão a fortalecer a energia financeiramente atraente de sua carteira.
Recomendações gerais para criar você mesmo amuletos de dinheiro
Quem decide ganhar dinheiro talismãs para carteira com as próprias mãos deve levar em consideração: amuletos não podem ser feitos e ativados quando necessário. Não se deve pedir ao Universo recursos para tratamento ou quitação de dívidas acumuladas. É assim que funciona a energia do dinheiro: a necessidade a repele, mas a prosperidade e a alegria atraem riqueza. É por isso que os ricos estão a ficar mais ricos e os pobres estão a cair cada vez mais na pobreza. Ao lançar talismãs financeiros, você deve pensar nas alegrias que a riqueza trará.
Todos os talismãs de dinheiro são feitos e ativados durante a Lua crescente. Eles se tornarão ainda mais eficazes se forem feitos levando em consideração o tempo planetário - por exemplo, no dia e na hora de Júpiter, que governa os assuntos financeiros. Ocorre na quinta-feira, na primeira hora após o nascer do sol.
Os pensamentos são materiais. Ao ativar amuletos, você deve imaginar com a maior precisão possível os benefícios à disposição dos ricos, mas ao mesmo tempo pensar neles não com inveja, mas como se já tivesse tudo em mãos.
Dinheiro Fiduciário
Este poderoso talismã de "carteira" é frequentemente mencionado em contos de fadas de diferentes nações. Mas, ao contrário de um chapéu invisível ou de uma toalha de mesa automontada, ele realmente existe. Além disso, você pode fazer isso sozinho. É verdade que funciona de maneira um pouco diferente de como é descrito no conto de fadas: você não pode pagar com ele, basta carregá-lo na carteira.
Para fazer uma moeda irresgatável, você precisará, como fica claro pelo nome do amuleto, de uma moeda, e não uma moeda simples, mas especial para o dono. Por exemplo, pode ser uma moeda do primeiro salário, um rublo de aniversário doado, uma moeda antiga encontrada ou qualquer outra moeda incomum com história.
Para a moeda é costurado um saquinho, mais ou menos do tamanho da moeda. Deve ser confeccionado em tecido vermelho, preferencialmente algodão, lã ou linho, ou seja, um material natural.
Antes de colocar a moeda no saco, ela deve ser "banhada" pela luz da Lua crescente, e depois falada de maneira especial. Isso é feito com suas próprias palavras. Uma moeda especial é levada aos lábios, segurada com as palmas das mãos em concha e silenciosamente solicitada por ajuda para ganhar riqueza. Definitivamente, você deve prometer ao talismã que as finanças serão usadas para o bem e para a alegria. Em seguida, você deve agradecer a ajuda da moeda, escondê-la no saco preparado e amarrá-la com uma fita ou linha vermelha ou dourada. Depois disso, resta colocar o talismã na carteira e aguardar o efeito da moeda encantada.
Semelhante a uma moeda, é criado outro talismã de significado semelhante - a chamada nota irredimível. Algumas fontes recomendam o uso de um dólar universal para criar este amuleto. Mas a maioria concorda que a moeda local é a mais eficaz. O processo de fazer um talismã é o mesmo de uma moeda, exceto que você precisará de uma bolsa um pouco maior - o suficiente para caber uma nota dobrada em um triângulo.
Amuletos dos antigos eslavos
Os ancestrais usavam não apenas moedas, mas também utensílios domésticos simples e comumente disponíveis para fazer talismãs financeiros. Mas nem todos eram adequados, mas apenas aqueles que traziam lucro ao proprietário. Assim, um pastor poderia fazer um amuleto com lã de ovelha, um agricultor com um punhado de grãos, um carpinteiro com madeira. Uma pequena quantidade do produto "da sorte" foi embrulhada em um pedaço de papel vermelho e carregada em uma bolsa - um análogo das carteiras modernas. Deve-se esclarecer que naquela época as notas de papel ainda não haviam entrado em uso, portanto, para pagamentos financeiros, eram utilizadas apenas moedas de diversas denominações feitas de cobre, prata e ouro.
Para armazenar e transportar moedas, eles usavam sacolas duráveis – eram chamadas de bolsas ou malotes. Muitas vezes eram decorados com bordados, o que poderia transformar a carteira em um poderoso amuleto financeiro. Foram necessários fios vermelhos. O motivo do bordado eram símbolos da sorte que atraem riqueza: ferraduras, espigas de milho, sol com raios, etc.
Aliás, a ferradura ainda é considerada um símbolo de prosperidade e boa sorte. Claro, você não pode colocá-lo na carteira, mas imagens em miniatura feitas de metal são bastante adequadas para isso. Os amuletos devem ser falados da mesma forma que a moeda fiduciária para serem ativados.
A malaquita é considerada a pedra mais "dinheiro". Mesmo pequenos pedaços não processados desta pedra atraem dinheiro para a carteira se forem encantados da mesma forma que moedas e outros amuletos financeiros. Um pingente, conta ou simples pedaço de malaquita fica escondido no bolso secreto de uma carteira e é constantemente usado sem ser guardado.
Iscas de dinheiro de outras nações
Mas é isso que os residentes de outros países usam para atrair riqueza:
- O símbolo das Cinco Bênçãos é comum na China. Este é um círculo no centro do qual há um sinal chamado Universo da Eternidade, e ao redor dele há cinco morcegos. Em chinês, o nome desses animais está em consonância com a palavra "felicidade". Cada rato representa uma das bênçãos: longevidade, alegria, sorte, saúde, riqueza.
- Também na China, antigas moedas redondas com um recorte quadrado no centro são usadas como isca monetária. Hoje, trata-se principalmente de artesanato moderno - moedas reais desse tipo saíram da circulação financeira no século XI. Um dos símbolos mais famosos do Feng Shui, o sapo do dinheiro, segura essa moeda na boca.
- O Selo de Salomão atrai riqueza de judeus e árabes. É um medalhão com uma estrela de seis pontas, geralmente feito de metais preciosos, decorado com símbolos antigos.
- Mjolnir, uma representação em miniatura do martelo de Thor, é usado pelos escandinavos.
- Os trevos de quatro folhas são populares na Europa Ocidental. Pode ser uma folha seca real ou sua imagem.
- Os escaravelhos trazem prosperidade aos egípcios. Imagens de besouros são aplicadas em medalhões e esculpidas em pedra. Eles são usados secretamente.
Como magnetizar riqueza
Outra forma interessante de ganhar dinheiro com talismãs em uma carteira envolve o uso de minério de ferro magnético. Para fazer um ímã financeiro, você precisará usar uma barra de ferro, uma lima grande ou qualquer ímã. Você também precisará de tinta dourada, em lata ou líquida.
Será necessário algum esforço para obter algumas limalhas de ferro usando uma lima. Não precisa de muito, basta uma pitada. A serragem deve ser coberta com uma camada de tinta dourada e deixada secar. Então pegue um ímã. As aparas resultantes são recolhidas sobre ele e deixadas magnetizar por 24 horas, após o que são recolhidas em um pequeno saco de tecido vermelho grosso. Esses amuletos para atrair dinheiro para uma carteira são usados em diferentes países, por isso é impossível dizer exatamente onde foram inventados. A razão de sua popularidade é a facilidade de fabricação e alta eficiência.