Um amuleto, amuleto ou talismã que possa proteger contra a energia negativa de outras pessoas deve estar presente na vida de cada pessoa. Claro, você pode comprá-los em uma loja especializada, ou recebê-los como presente, por herança, mas talismãs e amuletos feitos à mão serão os mais poderosos.
Como fazer um encanto em casa com suas próprias mãos
Se você precisa aprender a fazer um encanto em casa, lembre-se de que, em nenhum caso, deve se apressar.
É necessário consultar pessoas experientes antes de fazer talismãs com suas próprias mãos, descobrir todos os meandros do caso e só então começar a trabalhar.
Você pode fazer um amuleto confiável com suas próprias mãos a partir de muitos materiais:
- Os talismãs de papel para proteção são os mais fáceis de fazer e sempre podem ser substituídos por novos, se necessário.
- Fios feitos de fibras naturais são o material certo para amuletos e esses talismãs quase não pesam, são convenientes para levar com você em viagens ou viagens de negócios.
- Os talismãs feitos de estopa são mais duráveis e confiáveis e, se necessário, podem ser lavados.
- Muitas vezes, madeira ou casca de árvore é usada para fazer amuletos e amuletos com as próprias mãos. Os amuletos eslavos são feitos há muito tempo de casca de bétula.
- Nem todos podem processar pedras semipreciosas e, além disso, elas devem ser cuidadosamente selecionadas para que sirvam como auxiliares e não causem danos.
- Às vezes, couro natural ou pele é usado para fazer amuletos, mas esses materiais carregam a energia de animais mortos, de modo que não podem proteger seu dono em todos os casos.
Não se deve pensar que apenas amuletos feitos de metais preciosos e decorados com pedras caras podem ser eficazes. Um amuleto feito à mão de material barato protegerá e protegerá seu dono se for feito com alma e fé.
Os amuletos domésticos devem ser feitos apenas por conta própria, então sua força será máxima e nenhum dano é terrível.
Se você fizer talismãs, amuletos e amuletos com as próprias mãos, deve-se dar preferência exclusivamente a materiais naturais, como pedras ou madeira. Ao mesmo tempo, certifique-se de pensar no bem, tire os maus pensamentos da sua cabeça.
Em nenhum caso devem ser usados materiais artificiais: fios, tecidos e peles devem ser apenas naturais.
As sutilezas da fabricação e os talismãs mais populares
Se você for fazer um encanto com suas próprias mãos, lembre-se de que não há ninharias na magia prática e você precisa levar em consideração muitas nuances para que o amuleto funcione:
- Não devemos esquecer a hora em que você inicia o trabalho. Para alguns amuletos, o amanhecer é necessário, e alguns são preparados estritamente à meia-noite na lua cheia.
- Às vezes você não pode usar objetos pontiagudos e cortantes, e em outros casos você precisa apenas de tesouras especiais (por exemplo, com cabos de madeira), então antes de começar a trabalhar, você precisa coletar informações.
- Não se pode descuidar da cor dos fios ou tecidos, pois cada cor carrega determinada informação.
- Certifique-se de aprender como ativar o amuleto para que ele comece a funcionar.
- Você precisa criar estritamente na solidão, porque esse trabalho requer concentração total e você não pode se distrair com conversas, e também precisa desligar os telefones e remover animais de estimação da sala.
- Esoteristas experientes acreditam que tais coisas sagradas não podem ser feitas sob encomenda, elas devem ser preparadas com um coração puro e um desejo de felicidade e bondade.
- A melhor cor para este tipo de amuletos é o vermelho, possui a energia mais poderosa e a capacidade de proteger seu dono da energia escura.
Os amuletos mais poderosos podem ser preparados um para o outro por parentes de sangue, conectados não apenas por laços de sangue, mas também por sentimentos fortes.
encantos para crianças
As crianças menores de idade não têm um campo de proteção, portanto, estão sujeitas à influência da energia negativa de outra pessoa, é muito fácil azará-las. Pais experientes tentam proteger seus filhos por qualquer meio e, portanto, a questão de como fazer um amuleto de proteção é muito relevante para eles.
Se o bebê estiver em lugares públicos, muitas vezes ele se torna letárgico ou irritável, choroso, constantemente travesso. Estes são todos os sinais do mau-olhado resultante. Além disso, o mau-olhado não foi necessariamente visado. Às vezes, até mesmo elogios dirigidos a uma criança, elogios imoderados podem levar à queima do campo de energia.
Há muito tempo é um costume: para que o mau-olhado não estrague o bebê, é necessário escondê-lo dos olhos de outra pessoa, cobri-lo com um cobertor leve ou colocar uma boneca de charme na cama.
Muitas jovens mães pensam em como fazer um talismã, mas esquecem que o amuleto mais poderoso para um bebê será uma cruz batismal peitoral. O símbolo consagrado protegerá contra a negatividade e terá o impacto mais positivo no campo de energia informe. Seria melhor se a cruz fosse feita de prata, pois desde os tempos antigos esse metal é considerado o melhor para proteção contra as forças das trevas.
Muitas vezes usado como talismã, um fio vermelho amarrado no pulso. Há apenas uma condição - o fio deve ser de lã pura.
Para uma criança mais velha, você pode fazer um amuleto de boneca com suas próprias mãos. Este brinquedo deve ser sempre carregado com você, principalmente quando a criança for a um local público.
Mas para começar, você deve saber que precisa fazer um amuleto, observando as seguintes condições:
- Para fazer um talismã, você precisa usar pedaços de tecido cortados das roupas de seus pais.
- Não use objetos cortantes e cortantes ao trabalhar, o tecido deve ser rasgado à mão.
- No processo de trabalho, você não pode colocar a boneca na mesa de jantar.
- Você não pode desenhar ou bordar traços faciais em um brinquedo; é melhor amarrar uma cruz de fitas vermelhas na cabeça.
O charme mais simples para um bebê pode ser um sol de brinquedo. Como fazer tal amuleto? Pode ser feito de tecido, madeira ou papelão, colado a ele com raios amarelos de fitas ou seda brilhante, ou de papel colorido. Você precisa pendurar esse brinquedo perto do berço.
As mulheres eslavas dos tempos antigos usavam bordados feitos com fios vermelhos e amarelos como talismã. Tais ornamentos protegiam tanto a criança quanto o marido, e toalhas lindamente bordadas no canto da frente da casa mantinham a casa e a família longe da inveja e da raiva de outra pessoa.
Se for difícil bordar ou costurar, você pode fazer um talismã de ervas especiais dotadas pela natureza com funções especiais de proteção. Rowan é uma dessas plantas, não é à toa que nossos ancestrais plantaram essa árvore na varanda para proteger a casa e todos os que vivem nela das forças das trevas e dos olhos invejosos.
Bolotas, bagas de espinheiro e folhas de louro têm um efeito igualmente forte. É necessário costurar vários pequenos sacos de linho e colocar lá várias bagas de sorveira secas e o mesmo número de folhas de louro, coloque esses sacos em todos os cômodos da casa.
Um talismã forte para a casa é uma ferradura. Ele pode ser cortado em madeira ou papelão e depois amarrado e bordado com belos padrões.
Você pode preparar um encanto na forma de uma vassoura e um pincel ou de galhos finos de vassoura. Essas vassouras em miniatura podem ser decoradas com ornamentos ou elementos brilhantes e penduradas no corredor para que varrem imediatamente toda a negatividade e evitem que uma pessoa indelicada jogue fora sua energia escura.
Como carregar o amuleto
Para que os assistentes mágicos comecem a trabalhar, eles devem ser carregados usando o poder dos quatro elementos naturais. O primeiro passo para ativar o amuleto será limpá-lo da energia do artista ou de outras pessoas que possam inadvertidamente entrar em contato com o material.
Depois de fazer o amuleto com suas próprias mãos, você precisa pedir ajuda a todos os elementos que existem na natureza:
- Em primeiro lugar, o amuleto deve ser enterrado no solo, o solo da floresta é o mais adequado. Deixe o objeto no chão por três dias, marque este local com uma pedra ou de outra forma. Se isso não for possível, você pode usar a terra de um vaso de flores, mas depois de limpar esse solo deve ser jogado fora de casa.
- Tendo tirado o talismã do chão, é necessário lavá-lo completamente em água corrente. Ao mesmo tempo, vale a pena imaginar que tudo de ruim do objeto é levado com água limpa.
- Depois vem o fogo. Você pode usar uma vela de cera. Acima da chama de uma vela, você precisa carregar o amuleto da esquerda para a direita três vezes.
- A última volta do vento. Para fazer isso, você pode colocar o amuleto no peitoril da janela perto da janela aberta. Se houver uma oportunidade de ir à natureza, você deve usar o poder do vento.
Você precisa ser capaz e saber não apenas como preparar um amuleto, mas também como carregá-lo para que se torne um verdadeiro ajudante.
A segunda etapa será recarregar o amuleto para o trabalho. Este ritual é realizado à noite na lua crescente. Você não pode realizar este ritual em um estado nervoso e irritado. Você precisa acender velas, ligar uma música calma e tranquila e, apertando firmemente o talismã na mão direita, pressione-o no coração.
Agora você deve se voltar mentalmente para ele e expressar todos os seus desejos, esperanças, pedidos e sonhos. Você precisa terminar este apelo com palavras de gratidão pelo trabalho futuro.
A ativação de amuletos é uma condição indispensável para o seu serviço eficaz. É ela quem permite que você desperte a força interior. Além disso, talismãs como um amuleto ou amuleto, você pode cozinhar por conta própria, usando forças naturais simples.