Talismãs para boa sorte e riqueza são os mais populares e procurados entre todas as nações. Se você seguir as instruções e seguir as dicas, poderá fazer esse amuleto com suas próprias mãos.
Um pouco de sorte não faz mal a todas as pessoas, e um amuleto de boa sorte fará bem com isso. Com ele, a vida se tornará melhor em todos os aspectos, porque sem boa sorte nada pode ser feito.
Existem três opções para obter seu próprio amuleto. Você pode encontrá-lo por acaso, fazer você mesmo ou comprá-lo. O método que você usa para obter o amuleto para dar sorte depende de sua força e de como exatamente ele agirá.
Conchas, pedras e itens semelhantes encontrados por acaso podem ser um amuleto de boa sorte. Estes incluem o trevo de quatro folhas - um dos símbolos mais antigos e conhecidos de boa sorte.
Se houver um trevo crescendo perto de sua casa, você pode tentar encontrar um que tenha quatro pétalas em vez de três. Deve ser seco e transportado com você para não danificá-lo ou perdê-lo por acidente. A colocação sob um cabochão transparente, por exemplo, é adequada.
O resto das coisas encontradas aleatoriamente, como regra, não são totalmente acidentais. A intuição lhe diz que esta pedra ou concha deve ser apanhada. Você vai entender o que a sorte pode trazer. Para pedras, é melhor ir ao rio ou ao mar. Amuletos encontrados acidentalmente não requerem purificação ou carregamento. Alguns os consideram presentes de poderes superiores.
Moedas trazem não apenas sorte, mas também dinheiro. Se você encontrar uma moeda cujo ano de emissão corresponda ao seu ano de nascimento, pode dizer que tem muita sorte. Pode ser usado como um talismã, a moeda trará boa sorte, especialmente a grande sorte aguarda em assuntos de carreira e dinheiro.
Aqueles que não têm sorte com achados aleatórios preferem fazer amuletos para dar sorte com as próprias mãos. Essa é uma opção muito boa, pois o item absorverá sua energia durante o processo de fabricação. Você não precisa se acostumar um com o outro, como às vezes é o caso dos produtos comprados. Como regra, amuletos feitos à mão para dar sorte exigem ativação. Geralmente são simples conspirações. Você precisa de reabastecimento regular do amuleto com sua própria energia para que ele não perca sua força.
Esse tipo de talismã inclui várias joias feitas de forma independente em casa, bolsas com ervas e outros componentes, nauzes, desenhos, ferraduras forjadas pessoalmente e itens semelhantes.
Vale a pena escolher a opção que você pode definitivamente fazer. Muitos estão envolvidos na criatividade para fins mágicos, enchendo objetos com magia e adquirindo não apenas produtos bonitos, mas também ajudantes mágicos.
Se você não sabe como fazer um amuleto para dar sorte, tente começar com uma maneira simples de fazer uma joia, chaveiro ou outro item. Não escolha técnicas muito complexas e o caso será coroado com sucesso.
Hoje em dia, você pode comprar quase tudo, incluindo amuletos e talismãs para diversos fins. Esta é uma maneira rápida de obter um amuleto, o que é bom para pessoas ocupadas ou não criativas. Mas você deve saber que os amuletos adquiridos exigem limpeza, ativação e energização obrigatórias.
Os talismãs devem ser carregados regularmente, tanto comprados quanto feitos pessoalmente. Não se esqueça de que você não pode saber que tipo de energia uma coisa carrega em si e cujas mãos a tocaram antes de ser adquirida. Esta é uma desvantagem significativa dos amuletos que são vendidos em lojas e mercados.
Como limpar amuletos comprados de boa sorte?
Qualquer item mágico que não seja feito pessoalmente por você com pensamentos positivos em sua cabeça precisa ser limpo. Isso é necessário porque, em vez de um amuleto de boa sorte, você pode obter um objeto carregado de energia e ninguém sabe o quê e de quem é a energia. Muito se tem falado sobre o fato de que as coisas podem carregar energia de outra natureza.
A limpeza da energia negativa é realizada com a ajuda de quatro elementos. Estes são ar, fogo, água e terra. O ar pode ser representado por uma vara de incenso, que deve ser usada para fumigar um objeto. Uma boa opção seria incenso, sândalo, pinho ou qualquer outro perfume que tenha propriedades de limpeza.
Você pode fazer seu próprio incenso. O incenso da igreja, que possui fortes propriedades de limpeza, é adequado. Alguns preferem deixar o amuleto do lado de fora por um tempo para que fique exposto ao vento.
Depois disso, você deve carregar o amuleto sobre a chama da vela. Se possível, faça uma fogueira e segure o item sobre ela. Mas isso deve ser feito com cuidado, especialmente se for feito, por exemplo, de madeira. Quando não for possível transportar o objeto sobre o fogo, pelo menos coloque-o próximo à vela. Uma vela pode ser comum e igreja.
Então o amuleto de boa sorte deve ser submetido à purificação com água. É aconselhável enxaguá-lo com água corrente, por exemplo, mantê-lo em um córrego ou rio. Quanto mais tempo você fizer isso, mais forte será o efeito. Algumas pessoas preferem borrifar amuletos com água benta, esta é uma boa opção.
No caso de não ser possível obter água benta ou ir a uma fonte natural de água, você pode enxaguar bem o item em água corrente. E o último estágio é cavar o chão. Isso é difícil, então a maioria das pessoas deixa objetos no sal durante a noite, após o que o sal é jogado na rua ou lavado pelo ralo.
Como carregar um amuleto para dar sorte?
Este rito simples é aplicável tanto para amuletos comprados para dar sorte quanto para aqueles feitos com suas próprias mãos.
Carregue quaisquer itens mágicos após a purificação, se você não fez isso sozinho. A melhor hora para isso é a meia-noite, a fase da lua corresponde ao propósito que o amuleto deve servir. Neste caso, trata-se de um atrativo de boa sorte, por isso a fase da lua é crescente ou lua cheia.
Você vai precisar de três velas. Você pode comprá-los na igreja, ou pode levar os habituais. Claro, os primeiros são os preferidos. Coloque as velas em um triângulo, no centro do qual seu amuleto estará. Depois disso, olhe para ele e diga três vezes:
Meu talismã é agora, meu destino!
Boa sorte e sorte vai me trazer
Problemas e mau tempo vão me tirar.
Agora pegue seu talismã na mão. Concentre-se nos objetivos que você precisa da ajuda dele para alcançar. Imagine como ele deve agir e o que exatamente ajudar. Tente sentir como a energia preenche o objeto, imprensado entre as palmas das mãos.
Determine o tempo que você precisa gastar com isso. Agora o talismã está completamente pronto para uso, mas você terá que carregá-lo de tempos em tempos, porque o poder do item será gasto para atrair boa sorte para você.
Como fazer um amuleto para dar sorte e dinheiro com suas próprias mãos?
As bolsas de amuletos são conhecidas de todos, e você pode fazer uma para dar sorte. Como todo trabalho mágico para esse fim, eles são feitos na lua crescente ou cheia. Fazer uma bolsa é bem fácil. Ele precisa ser costurado a partir de um pequeno remendo e preenchido com itens apropriados que trarão boa sorte. A bolsa acabada é usada em um bolso ou bolsa, você pode guardá-la em sua carteira.
A cor do tecido da bolsa que atrai boa sorte é o vermelho. Essa cor sempre foi considerada a cor da sorte, do dinheiro e da prosperidade. O tecido é melhor escolher natural, fio também. Ao fazer a bolsa, concentre-se no propósito para o qual você está fazendo isso.
As plantas são praticamente o principal componente desses sacos. Para atrair boa sorte, escolha cascas de laranja, babosa, casca de romã, folhas de morango, noz-moscada, narciso, samambaia, flor de macieira, avelã, louro, musgo, bolota, anis estrelado, violetas, canela. Claro, não se esqueça do trevo de quatro folhas e comum, que é considerado um símbolo de boa sorte.
Você pode adicionar um pedaço de turquesa à bolsa, esta pedra traz boa sorte. Pode ser um chip, um cabochão ou uma miçanga. Pequenas figuras que retratam ferraduras, pétalas de trevo, um nó da sorte, um peixinho dourado, uma joaninha e outros símbolos conhecidos de boa sorte. Você pode colocar um pé de coelho no saco.
A bolsa acabada pode ser lubrificada com óleo essencial de tempos em tempos, por exemplo, enquanto carrega o amuleto. Canela bem adaptada, lótus, laranja, anis.
Em geral, todos os sinais folclóricos associados a amuletos de boa sorte não surgiram do zero. Esse ritmo de vida moderno não permite que você perceba as pequenas coisas, numa época em que nossos ancestrais tinham séculos, durante os quais era possível determinar se alguma coisa mágica funcionava ou não.